Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Para pedir a devolução por insatisfação ou 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito de fabricação, contados a partir da data do recebimento do pedido, ambos com frete grátis.

O processo é simples, basta entrar em contato com a loja Jaqueline Borges através do e-mail marketing@jaquelineborges.com.br ou pelo whatsapp (41)99956-7705.

Após seu contato a Jaqueline Borges terá o prazo de até 2 (dois) dias corridos para analisar o pedido e retornar.

Caso esteja dentro do prazo de 7 dias, a equipe Jaqueline Borges lhe enviará por e-mail o código do Serviço de Logística Reversa dos Correios onde você poderá encaminhar o produto sem custos (válido para a primeira devolução). Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Jaqueline Borges se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Após o recebimento código do Serviço de Logística Reversa dos Correios, leve a encomenda até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa recebido.

É importante observar as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;

– No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.

– As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal, pode solicitar através do e-mail marketing@jaquelineborges.com.br ou whatsapp (41) 99956-7705.

Confirmado o recebimento da encomenda e confirmado as regras de devolução e troca listados acima, a Jaqueline Borges procederá a devolução do pagamento da seguinte maneira:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Transferência Bancária ou Depósito em Conta: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta do cliente (no nome e CPF do mesmo comprador) no prazo máximo de 10 dias úteis. Os dados bancários devem ser informados pelo cliente.

Pix: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta do cliente (no nome e CPF do mesmo comprador) no prazo máximo de 10 dias úteis. Os dados bancários devem ser informados pelo cliente.

- Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca.

- O valor estornado será conforme o valor pago da mercadoria considerando seus descontos aplicados na compra.

- Caso seja constatado alguma irregularidade no processo de devolução o pedido será será recusado. Neste caso, enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

IMPORTANTE!
– A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
– A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual Jaqueline Borges! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;
– Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

TROCA DE TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A troca do pedido por outro tamanho ou mercadoria, a Jaqueline Borges se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Regras de ouro para um perfeito processo troca do seu pedido:

- devolver dentro da embalagem original;

- todas as etiquetas devem estar afixadas nas peças (composição, tamanhos, etc);

- não conter qualquer indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;

- não conter manchas de maquiagem ou cremes;

- não conter qualquer indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente (ajustes, bainhas, costuras, entre outros).

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Rambla7