Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Para pedir a devolução por insatisfação ou 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito de fabricação, contados a partir da data do recebimento do pedido, ambos com frete grátis.

O processo é simples, basta entrar em contato com a loja Jaqueline Borges através do e-mail marketing@jaquelineborges.com.br ou pelo whatsapp (41)99956-7705.

Após seu contato a Jaqueline Borges terá o prazo de até 2 (dois) dias corridos para analisar o pedido e retornar.

Caso esteja dentro do prazo de 7 dias, a equipe Jaqueline Borges lhe enviará por e-mail o código do Serviço de Logística Reversa dos Correios onde você poderá encaminhar o produto sem custos (válido para a primeira devolução). Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Jaqueline Borges se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Após o recebimento código do Serviço de Logística Reversa dos Correios, leve a encomenda até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa recebido.

É importante observar as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;

– No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.

– As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal, pode solicitar através do e-mail marketing@jaquelineborges.com.br ou whatsapp (41) 99956-7705.

Confirmado o recebimento da encomenda e confirmado as regras de devolução e troca listados acima, a Jaqueline Borges procederá a devolução do pagamento da seguinte maneira:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Transferência Bancária ou Depósito em Conta: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta do cliente (no nome e CPF do mesmo comprador) no prazo máximo de 10 dias úteis. Os dados bancários devem ser informados pelo cliente.

Pix: o estorno será efetuado em forma de crédito na conta do cliente (no nome e CPF do mesmo comprador) no prazo máximo de 10 dias úteis. Os dados bancários devem ser informados pelo cliente.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca.

Caso seja constatado alguma irregularidade no processo de devolução o pedido será será recusado. Neste caso, enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

IMPORTANTE!
– A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
– A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual Jaqueline Borges! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;
– Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

TROCA DE TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A troca do pedido por outro tamanho ou mercadoria, a Jaqueline Borges se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Regras de ouro para um perfeito processo troca do seu pedido:

- devolver dentro da embalagem original;

- todas as etiquetas devem estar afixadas nas peças (composição, tamanhos, etc);

- não conter qualquer indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;

- não conter manchas de maquiagem ou cremes;

- não conter qualquer indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente (ajustes, bainhas, costuras, entre outros).

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Rambla7
x Estou online no Whatsapp